DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Friday, April 15

Guest Review 11 (DJ Vareja)

.
Rosalia de Souza - Zona Sul (Raw Deal remix)
.
Gostaria de aproveitar esta preciosa oportunidade para escrever sobre uma belíssima música da cantora brasileira Rosalia de Souza. A música chama-se Zona Sul, foi remixada pelo Raw Deal (Jon Robinson) e está no álbum Garota Diferente, que contém remixes do disco Garota Moderna.
Rosalia nasceu em Nilópolis, município do Rio de Janeiro famoso por abrigar a escola de samba Beija-Flor. Actualmente, Rosalia reside na Itália e tem como "padrinho" musical o músico/produtor Nicola Conte.
A versão remixada de Zona Sul é primorosa. Raw Deal impôs um ritmo contagiante com um baixo destacado e muito bem construído. Rosalia faz um belo e delicado vocal. Na segunda metade da música é introduzido um maravilhoso solo de flauta. Ao fechar os olhos e ouvir Zona Sul, a primeira coisa que vem em mente é o clima carioca, as belas praias e o ar de bossa nova. Rosalia e Nicola Conte formam uma dupla genial: ela com a brasilidade carioca e ele como um produtor com alma jazzista, mas com a modernidade da electrónica.
Mais informações: www.avatarrecords.com/rosalia
.
.
DJ Vareja

0 Comments:

Post a Comment

<< Home