DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Sunday, March 13

Jóia da Coroa 9_Sunburst Band - Garden of Love (White, ano ?)

.
Este disco é um incontornável clássico da house music. Já não me lembro bem quando o comprei, talvez em 1999 ou 2000, e o disco não faz qualquer referência à data de edição. No ano passado esta música foi reeditada, em conjunto com o tema “Keep It Together”, pela Z Records, abrindo a possibilidade de obter este clássico a todos que ainda não o tinham feito.
.

1 Comments:

  • At 12:48 am, Blogger Electrobot said…

    Esse tema, produzido pelo Joey Negro, é simplesmente magistral. Por falar em Joey Negro, já ouviste a compilação da BBE, The Kings of Disco, compilada por ele, em conjunto com o grande Dimitri From Paris? Eu achei excelente...

    p.s. Gostei tb do comentário que deixaste no meu blog...obrigado. A ver se escrevo brevemente aquilo que me pediste, mas não tenho tido tempo...Um abraço.

     

Post a Comment

<< Home