DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Tuesday, March 29

Guest Review 8 (DJ Emerson Oliveira)

.
Miguel Migs feat. Li'Sha - Do it for you (Salted Records)
.
Esta música não é tão nova assim, mas ouvindo o album da Hed Kandi - Beach House, fiquei muito impressionado com a energia que ela passa, bem marcante mesmo. Já é uma das incluídas em meu set list. Mais uma vez Mr Migs merece os parabéns.
Ouvir Do it for you
.
Dj Emerson Oliveira
(Brasil)
.
-------------------------------------
.
Já está disponível o 2º Vol. da House Jam Session de Emerson Oliveira. Mais uma vez, trata-se de uma muito agradável selecção musical.
Ouvir / Download
Playlist:
Gavin Froome - Sunsets
Brendan Costigne - Fine cognac
John Julius Knight - Find a friend
Dennis Ferrer - Hit it off
Knee Deep & Rasmus Faber - Free
Alicia Keys - Feelin me, feelin you ( Alix Alvarez Mix)
Magik Johnson - Rollergirl
Copyright - Release yourself
Backroomsounds - Northern soul
Brad Holland - Crazy
Soulsista - Musication

5 Comments:

  • At 10:34 pm, Anonymous Anonymous said…

    pois é, cá estou eu mais uma vez :)
    ADORO Miguel Migs, pena que não o consegui ver e ouvir quanto esteve cá :(
    verdade, tenho que te enviar um email com umas novidades boas

     
  • At 7:52 pm, Anonymous Anonymous said…

    Os set`s de Miguel Migs em Julho de 2004, no Capítulo V e no Nuts, com a preciosa colaboração vocal de Lisa Shaw, foram inolvidáveis (especialmente na primeira casa) ...
    Então no nosso País, infelizmente tão pouco habituado às sonoridades deep/soulful house, foram um verdadeiro oásis.
    Que outros patrocinadores, como a Heineken dessa vez, tenham a ousadia de apostar nesta àrea musical é o que se deseja ardentemente!
    No more electro/trash/rock, please!

     
  • At 9:58 am, Blogger cakesfactory said…

    Eu também não estive presente nas actuações de Miguel Migs no nosso país e, a julgar pelo o que aqui foi dito, perdi grandes momentos...
    Caros Sulfuric e Anónimo (peço desculpa, não sei o teu nome...), sintam-se convidados a participar neste blog através da "guest review" ou "jóia da coroa guest". A vossa eventual colaboração será bem-vinda. Utilizem o mail cakes_factory@aeiou.pt para me enviarem o texto, caso seja vossa vontade participar.
    Abraço

     
  • At 3:22 pm, Blogger Electrobot said…

    Soulfuric, pá, não sejas assim ;).

    Não é o Electro o principal culpado por a cena Deep/Soulfull estar tão pouco divulgada por cá, mete antes a culpa no Dark/Hard/Tribal/Progressive House que a esmagadora maioria dos DJs de House tocam, com o afã de copiarem o que supostamente dá mais $$$ (ou seja, imitar o DJ Vibe).

    E até existe Deep/Soulfull House influenciado por Electro...

     
  • At 8:14 pm, Anonymous Anonymous said…

    100% de acordo!!!
    O Progressive/Dark House é que já me chateia verdadeiramente! E todos os DJs que fazem sets de 3 horas sempre nessa linha. Para mim, rossa o ridículo...
    E ainda dizemos nós que temos uma indústria de música de dança...
    Desculpem o desabafo, mas há coisas que me irritam a sério.

     

Post a Comment

<< Home