DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Friday, February 11

Mix 14 - Live at Pulse Club (DJ Manoli, Grécia)

A Grécia não traz boas recordações a Portugal, a memória da final do Euro 2004 está ainda bem presente nos portugueses, mesmo daqueles que, habitualmente, não prestam especial atenção ao futebol. DJ Manoli, ao contrário da selecção grega, não utiliza tácticas defensivas, faz passes certeiros (com a excepção do 3º tema que é um pouco pára-quedista) e, acima de tudo, joga bonito, muito bonito! De referir, por curiosidade, que neste live mix estão presentes 3 temas (2 do mesmo EP) já aqui referidos nos “discos perdidos” (estou cheio de inveja...) e uma sempre bem-vinda recordação – o excelente tema “Never Forget (Dance Ritual mix)” de Hardrive 2000. Assim, sim!
Download DJ Manoli ("save as")
Playlist não disponível

2 Comments:

  • At 8:12 pm, Anonymous Anonymous said…

    Olá. Meu nome é Fábio, e sou do Brasil. Encontrei seu blog por acaso, enquanto navegava pela internet, e gostei bastante dele.

     
  • At 8:38 pm, Blogger cakesfactory said…

    Obrigado Fábio!
    Este é o meu (modesto) contributo para a divulgação da música house mais deep e souful, género que me apaixona e que, em termos de aderência, não anda nos melhores dias, pelo menos aqui em Portugal.
    Tanto os produtores comos os Djs em todo o mundo continuam a demonstrar que este é um género que está muito longe de esgotar...

     

Post a Comment

<< Home