DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Tuesday, February 22

Guest Review (DJ Alex S)

Começo por dizer que não gosto apenas de Deep ou Soulful House. O meu leque de gostos, assim como as minhas referências, é muito abrangente. E, talvez por defeito profissional, sinto-me obrigado a estar permanentemente atento a novas sonoridades.E aí começa a minha dificuldade: escolher apenas um disco dentro de um estilo tão específico. É certo que não fui obrigado a isso, mas não me parecia lógico que a minha escolha recaísse noutro estilo, sendo este Blog dedicado à promoção da música de raiz mais Soulful.Depois de muito pensar, acabei por escolher um tema novo que, para mim, representa aquilo que o Deep / Soulful deve ter: harmonia, ritmo, uma componente orgânica forte, e muita alma. Estes são os elementos que eu considero indispensáveis. O projecto é francês e chama-se *FUDGE*, o tema chama-se "Happiness" e está incluído no máxi "Ponta Negra" que saiu em Janeiro pela editora francesa Kif.A produção é irrepreensível, o sentido lírico é apurado. Para mim, é um disco obrigatório. Espero que gostem.
.
Alex S

2 Comments:

  • At 10:40 am, Blogger cakesfactory said…

    Muito obrigado pela tua preciosa colaboração, Alex. Quem sabe, sabe!
    É verdade que este blog é dedicado a uma música muito específica, a minha favorita. No entanto, tal como tu, não me restrinjo ao Deep/ Soulful House, claro. Mas este género tem algo de especial, não sei explicar o quê, que me desperta a atenção e me motiva a dedicar-lhe este blog.

     
  • At 1:34 pm, Blogger Salvador said…

    Em primeiro lugar, um renovado elogio e os meus parabéns por este site! A colaboração do Alex S é, sem duvida, uma mais valia e, por certo, motivo de grande orgulho para os seus criadores!

    É com muita alegria e entusiasmo que vejo os sucessivos desenvolvimentos deste blog, desde a colaboração de prestigiados Dj's até à "geminação" com o blog irmão brasileiro!

    Espero que as novidades não cessem e que este movimento continue a crescer saudavelmente!

    Já agora, para quando uma nova produção, Alex S?

     

Post a Comment

<< Home