DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Monday, December 13

O nascimento

Bem-vindos ao Deep and Soulful Lovers, blog criado unicamente por paixão a esse estilo de música especial: House Music, na sua faceta deep, claro!
Deste blog poderão esperar, entre outros, vários links para mixes de Deep/Soulful House de DJ's de todo o mundo.

9 Comments:

  • At 7:02 pm, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns por esta iniciativa! É nos momentos de crise que surgem as grandes ideias. Que este blog (que deveria ser um site - um dia quem sabe!) nos una a todos, deep lovers, na luta pela sobrevivência e afirmação da musica electrónica de qualidade.
    O deephouse não é uma moda, é um sentimento positivo de paz e amor plasmado em música. A morte do deep seria também um fracasso desse sentimento em geral...

     
  • At 11:38 am, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns!Já era tempo de alguém lutar pelo deep house

     
  • At 2:26 pm, Anonymous Anonymous said…

    Parabéns pela iniciativa, esta fantástico, aos criadores um abraço e continuem sempre assim em grande.

    Quimralho

     
  • At 12:50 pm, Anonymous Anonymous said…

    deep house is what we need!!!
    boa onda... em jeito de sugestão, podias meter ai infos de novos releases e cenas antigas que valham a pena ser ouvidas. qd tiver um tempo venho aqui postar umas coisitas.

    abraço e just keep tha groove going.

     
  • At 3:07 pm, Blogger cakesfactory said…

    Obrigado pelas tuas sugestões! São, de facto, boas ideias! Sem duvida que um género de Top, ou pelo menos uma pequena lista, dos clássicos do deephouse seria uma mais valia para este blog. Então se fosse possivel fazer download (ai os direitos de autor!)... É um assunto a tratar!

     
  • At 5:09 pm, Anonymous Anonymous said…

    Pretendo apenas saudar entusiasticamente o aparecimento deste blog e o(s) seu(s) criador(es), do qual tive conhecimento através de um site brasileiro, da autoria da Aline Bueno, da mesma linha musical.
    Como amante indefectível do deep-house, especialmente, na vertente garage/soulful, o qual, infelizmente, nunca teve, em Portugal, o mesmo destaque que outras àreas da música electrónica, faço votos para que aqui se crie o embrião luso desta corrente que ... não pode parar!
    "House music never died!"

     
  • At 3:45 am, Anonymous Anonymous said…

    Ora aí está o que é! Graças a Deus que vos encontro. :) Com esta moda Elektro, Começava a pensar que estava sozinho com a minha paixão pelo deep & soulful. Quero deixar aqui um abraço a quem teve a brilhante ideia de criar este blog e aos restantes amantes do verdadeiro feeling! HUGZZZZ

     
  • At 5:14 pm, Anonymous Anonymous said…

    Finnaly :)

     
  • At 11:31 pm, Anonymous Anonymous said…

    gostei da ideia parabéns :)

     

Post a Comment

<< Home